19 de set. de 2015

Parceria com a Área 69


Nos sempre ouvimos nossos clientes, e também a cima de tudo os clientes de todo o Grupo JMB e claro da concorrência, visando isto, acaba de ser criada a ligação da toda a San Andreas com a "Área 69".
A necessidade de um transporte até o local nasceu com um comentário no site da ANHANGUERA, que pode ser visto por todos vocês, o cliente em questão questionou a ligação de uma localidade até o quartel central, analisamos tal comentário e estudamos como poderíamos executar algo tão grandioso para estar ao lado de uma grande instituição. Após longos meses de conversação e acertos, fechamos parceria exclusiva com o Exercito de San Andreas para atendimento da base central 69.
O Serviço persiste do translado da rodoviária de Fort Carson até o quartal general, com toda a ajuda das irmãs DOWNTOWN e ANHANGUERA que tem linhas diretas de todas as localidades com a cidade, então esse seria um serviço de complemento aos militares, que por sua vez gostaram da prestação de serviço e ideia obtida com o mesmo. 
Agradecemos imensamente fãs e clientes pelas ideias dadas e sugestões pois assim uma faísca faz se acender um grande fogo.. o da vitoria !

Santur.Inc
Deus é Fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário